

EBOOK

Quando nasce um bebê, nasce também uma série de emoções, de sentimentos e expectativas.
Compreender que o natural é sermos diversos e não padronizados é o grande objetivo deste livro, onde pude mergulhar dentro de tantos medos e incertezas, e trazer para você, um pouquinho deste caminhar.
O grande desafio, foi enxergar minha filha antes do diagnóstico de Síndrome de Down.
Não são apenas frases, palavras ou relatos, este livro é semente, para que, juntos, possamos mergulhar nas nossas histórias e emergir com mais força, na certeza de que não estamos sozinhos, ressignificando e redesenhando este momento tão importante do nascer.
Quem já leu

Alex Duarte
Educador Social e fundador do Cromossomo 21
Quem nasceu? Minha filha ou o diagnóstico?, propõe uma reflexão inédita sobre maternidade, identidade, família e celebração da co- existência humana, independente de sua condição.
Um exercício de humanidade e de novos sentidos sobre o nascimento de uma mãe e de um filho.
É uma segunda chance para você ressiginificar o nascimento do seu filho com equilíbrio, força e amor.

Kátia Bazan
Advogada e mãe de criança com Síndrome de Down
Me enxerguei nos vários depoimentos, onde os “nãos” velados também fizeram parte da minha história.
O livro traz de forma leve e positiva, caminhos para a real visibilidade das pessoas com deficiência, desconstruindo antigos conceitos e redesenhando um futuro promissor.
Simplesmente imperdível!

Eliane Sampaio
Psicopedagoga e mãe de jovem com Síndrome de Down
O livro despertou emoções em mim que estavam guardadas, e que por muitas vezes pensei que somente eu sentia, mas me fez ver que são sentimentos de todos (ou maioria) de pais de pessoas com alguma deficiência.
Sua obra maravilhosa, nos traz muitas reflexões e que, com certeza, não vai mudar só o conceito, vai mudar vidas, porque nossos filhos são Vidas!!
Um grande presente com esse Novo Olhar!!